Perguntas Frequentes
Os óculos têm tamanho?
Sim! Temos óculos de todos os tamanhos (P|M|G) e estilos. Alguns deles estão disponíveis em mais de uma variação.
O que é mais resistente: metal ou acetato?
O metal é geralmente mais resistente a impactos e arranhões. Enquanto o acetato pode ser mais flexível e leve. Ambos os materiais atendem nossos padrões de qualidade e de resistência :)
Óculos de metal enferrujam ou oxidam? Como evitar?
Embora o aço inoxidável seja resistente, é melhor evitar água, calor e produtos inadequados para limpar a armação.
Vocês fazem lentes?
Somos uma ótica e estamos preparados para fazer sua lente de grau com qualidade e preço justo. Basta escolher sua armação, selecionar as lentes adequadas e o acabamento desejado durante a compra online. Em poucos passos, seu pedido está fechado, sem sair de casa. Se tiver dúvidas, entre em contato que estamos aqui para ajudar!
Vocês trabalham com lentes multifocais e bifocais?
Sim. Após o seu pedido nossas consultoras entrarão em contato pelo Whatsapp para te auxiliar com sua receita e tirar suas dúvidas :)
O que significa o sinal de + e - na minha receita?
Os sinais em sua receita indica o tipo de grau que você precisa. Sinais negativos (-) indicam dificuldade em ver de longe, que pode ser causada por miopia e/ou astigmatismo, enquanto sinais positivos (+) indicam dificuldade em ver de perto, geralmente causada por hipermetropia.
Quais são as opções de revestimento disponíveis para as lentes?
Todas as nossas lentes de grau vêm com tratamento antirreflexo e oferecemos dois tipos de acabamentos: Clássico e Filtro de Luz Azul. Este último é ótimo para quem passa muito tempo em telas digitais.
Quais as marcas das lentes?
Em nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, não utilizamos marcas específicas de lentes. Trabalhamos diretamente com fornecedores selecionados para garantir que nossas lentes atendam aos mais altos padrões de qualidade. Assim, podemos oferecer produtos excepcionais sem depender de nomes de marcas, assegurando que você receba sempre o melhor.
Os óculos da Loocau possuem proteção UV?
Sim! Todas as nossas lentes, mesmo as planas, e os óculos de sol, têm proteção UV 100%.
Quais as regiões atendidas e valores de frete?
Temos frete grátis para todo o sul do Brasil :) Para as demais regiões, você pode consultar o frete no momento da compra do seu óculos.
Meu pagamento foi cancelado, e agora?
É muito chato quando isso acontece. Entre em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento que vamos te ajudar!
Onde posso experimentar um óculos físico da Loocau?
Você pode nos fazer uma visita em uma de nossas lojas físicas. Para conferir, clique aqui.
Como faça uma troca ou devolução?
Se seu produto apresentar defeito de fabricação dentro de 15 dias após a entrega, o cliente tem direito a uma troca gratuita.Clique aqui para conferir todos os detalhes da nossa Política de Troca :)
Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?
O prazo estipulado é de 15 dias. Clique aqui para conferir todos os detalhes da nossa Política de Troca e Devoluções :)
Comprei um produto e veio com defeito. O que devo fazer?
Mande uma mensagem no e-mail: suporte@loocau.com.br dentro do prazo estipulado (15 dias). O produto não pode ter sido usado, e a gente precisa de uma descrição do defeito junto com fotos nítidas que mostrem o problema.
Depois de avaliar, vamos providenciar a troca do produto. Ah, vale lembrar que a disponibilidade do novo produto depende do estoque.
Existe conserto em casos de quebra da charneira ou aro do óculos?
Infelizmente não temos conserto para esse tipo de quebra :/